skip to Main Content
Teste De Depressão, Ansiedade E Estresse | Responda Já!

Teste de Depressão, Ansiedade e Estresse | Responda já!

Você sabe como anda seu nível de depressão, ansiedade ou estresse? Faça o teste e saiba como anda seu estado de humor!

Teste de Depressão, Ansiedade e Estresse – DASS-21

Este é um teste psicológico de 21 perguntas para medir seus níveis de depressão, ansiedade e estresse. O teste DASS-21 (Depression, Anxiety and Stress Scale) foi originalmente desenvolvido por PhD Peter Lovibond da Universidade de New South Waltes (Austrália, 1995) e pode ajuda a identificar como as pessoas podem estar no dia a dia.

O teste DASS-21 é um recurso auxiliar originalmente desenvolvido pela Universidade de New South Waltes em 1995. É uma ferramenta para auxiliar a pessoa a identificar seu estado geral de humor, medindo estados depressivos, ansiosos e de estresse.

São 21 perguntas sobre situações e/ou sintomas que determinam a hipótese de um desequilíbrio ou transtorno de humor. Entretanto, ele por si próprio não efetua diagnóstico, e não substitui avaliação ou acompanhamento psicológico.

Caso você receba resultados que exijam atenção, busque imediatamente atendimento psicológico para uma interpretação adequada do teste.

O autor chegou a comparar o DASS-21 com as Escalas Beck para ansiedade e depressão, com bons resultados na comprovação das análises fatorais exploratória e confirmatória. Concluindo, é um questionário com fundamento para apontar sintomatologia precisa dos quadros de depressão, ansiedade e estresse.

Uma avaliação com o DASS-21 tem medida objetiva, confiável e clara conforme posso verificar na prática clínica. Uma ferramenta acessível para que o paciente entenda melhor o que está sentindo.

 

CLIQUE AQUI PARA FAZER O TESTE

 

 

Aqui você recebe atendimento psicológico referência em Mogi das Cruzes para crianças, jovens e adultos.

Clique aqui para agendar via Whatsapp, ou ligue no (11) 9.5787-2812 (TIM).

*As informações aqui contidas tem caráter informativo. Não substituem a orientação ou acompanhamento de um psicólogo.

Dr. Bruno Moraes

Pós Graduado em Neuropsicologia pela FMUSP.

Você atualmente, atua ou mente?

This Post Has 19 Comments
  1. As vezes me sinto bem mas do nada começo a me sentir mal , minha autoestima baixa, me sinto só mesmo estando com muitas pessoas ao me lado

  2. Gostei muito do site de vocês vou encaminhar para os pacientes do atendimento on line. 👏👏👏🔝🔝🔝

  3. Boa tarde. Fiz o teste de depressão – ansiedade – estresse e o resultado foi correto em relação ao que tenho. Me surpreendeu o Bipolar q não sabia estar em grau moderado. Sofro há muitos anos de depressão e insônia e há 01 ano descobri o transtorno de ansiedade. Gostei de conhecer o trabalho. Parabéns

  4. Eu tenho 14 anos e nunca me sinto bem, minha mãe fala coisas que me machucam e mesmo assim eu perdôo porque eu a amo e o meu teste de depressão moderada, ansiedade severa e estresse suave

  5. O meu deu severo em tudo,porém não consigo achar um piscicologo de graça,tenho medo de contar pros meus pais,e se contar,já sei oque irão dizer.Preciso de um piscicologo pra saber oq está acontecendo comigo urgente 🙁

  6. Tomo remédio para depressão há mais de trinta anos, mesmo assim, muitas vezes parece que nada mais faz sentido em minha caminhada.
    Já pensei em suicídio várias vezes, mas o que me segura é o Estudo do Evangelho da Doutrina Espírita Kardecista.

  7. Eu praticamente vim aqui para saber o nível de minha ansiedade estresse e depressão pois eu sempre me sinto ansiosa e tals mas eu estou meio preucupada

  8. Sofro muito de anciedade, me sinto depressiva
    Ciúmes exagerado não sei mais o q fazer

  9. Fiz o teste e já sabia que tinha depressão e sou muito ansiosa. Porém td indica que os medicamentos que tomo não estão fazendo efeito!!

  10. Obrigada pelo teste. Sim, estou depressiva. Ja venci uma ansiedade medonha, crises horriveis de panico e anos de insonia, que aprendi a conviver com ela. Fico as vezes a ler os comentario aqui, e penso…Como e triste a gente sentir tantos medos, dores e sensacoes estranhas sem saber explicar o que e. Gostaria que este mal fosse extirpado da humanidade. Obrigada por me “escutar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Estou online