Possível depressão preocupa amigos de Gusttavo Lima, entenda o problema - Psicólogo Mogi das Cruzes | Bruno Moraes
skip to Main Content
gusttavo-lima-e-andressa-suita-depressao

Possível depressão preocupa amigos de Gusttavo Lima, entenda o problema

No ‘Encontro’ desta segunda-feira, 29/5, cantor recordou fases da doença

 

Na última sexta-feira (09), a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita pegou a todos de surpresa. Esse assunto ainda está dando muito o que falar. Segundo informações da colunista Keila Jimenez, do blog KTV, do R7, amigos íntimos do cantor revelaram que estão muito preocupados com o psicológico dele.

Ainda segundo o veículo, eles temem que Gusttavo comece a beber ainda mais ainda longe dos filhos e da ex-mulher.

“É muita tristeza, ansiedade, insônia e isolamento. Eu não estava fazendo shows e gostava de ficar sozinho. Não estava tendo nem mais tesão para cantar”

Em recente declaração, o sertanejo revelou que estava bebendo muito mais do que normal durante esse período de pandemia do novo coronavírus.

Vale lembrar que Lima já teve graves crises de depressão no passado, tendo até que cancelar os shows para tratar da doença.

A assessoria de imprensa do artista confirmou o término do casamento após cinco anos de união. Juntos, Andressa e Gusttavo são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

Mais de 320 milhões de pessoas têm depressão no mundo. E 11 milhões só no Brasil, segundo a Organização Mundial da Saúde.

 

Fonte: Istoé

 

ATENDIMENTO PSICOLÓGICO E NEUROPSICOLÓGICO PRESENCIAL E ONLINE

Aqui você recebe atendimento psicológico referência em Mogi das Cruzes para crianças, jovens e adultos. Clique aqui para agendar via Whatsapp ou ligue no (11) 9.7767-3363 (TIM).

*As informações aqui contidas tem caráter informativo. Não substituem a orientação ou acompanhamento de um psicólogo.

 

Dr. Bruno Moraes

O psicólogo Bruno Moraes atua a mais de 7 anos no atendimento presencial e online de crianças, jovens e adultos. Trabalha com abordagem TCC, ou Cognitivo Comportamental e é pós-graduado em Neuropsicologia pela FMUSP (Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo).

Você atualmente, atua ou mente?

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estou online
Escanear o código