Lucas Lucco e Lorena Carvalho falam sobre os sentimentos da paternidade - Psicólogo Mogi das Cruzes | Bruno Moraes
skip to Main Content
Lucas Lucco e a paternidade

Lucas Lucco e Lorena Carvalho falam sobre os sentimentos da paternidade

O cantor Lucas Lucco é o novo papai do momento. A bailarina Lorena Carvalho está grávida do cantor e falou um pouco sobre sua gravidez em uma caixa de perguntas do Instagram.

O casal está a espera de um menino, mas ainda não decidiram qual vai ser o nome. lorena mencionou alguns nomes, como Francisco, Joaquim, José e Moisés, mas não afirmou qual será a escolha.

Lorena contou que está emocionalmente não está se sentindo muito bem. A bailarina sofreu um aborto espontâneo há algum tempo e demorou 1 ano para conseguir engravidar novamente. “Na época, o médico pediu. Eu havia passado por uma cirurgia após uma perfuração uterina, também tive um quadro infeccioso que acabou me levando a ficar em UTI. Meu organismo havia passado por uma situação de muito stress, muita medicação, perdi muito peso (tive anemia severa), fora a questão psicológica, né?”, conta.

Além disso, ela comentou que fisicamente está se sentindo muito bem, que raramente sente enjoos, que não tem tanto sono como sentia no início e que está bem ativa. Lorena mencionou ainda, que por conta dos hormônios ela está tendo alterações de humor. “Emocionalmente, existem dias e dias, pelo menos para mim. Dias de muita alegria e empolgação, dias cheios de dúvidas e medos, dias cheios de angústias e às vezes até de tristeza, mesmo sem motivo. Inclusive hoje estou assim”, disse.

 

Fonte: gshow.globo.com

 

ATENDIMENTO PSICOLÓGICO E NEUROPSICOLÓGICO PRESENCIAL E ONLINE

Aqui você recebe atendimento psicológico referência em Mogi das Cruzes para crianças, jovens e adultos. Clique aqui para agendar via Whatsapp ou ligue no (11) 9.7767-3363 (TIM).

*As informações aqui contidas tem caráter informativo. Não substituem a orientação ou acompanhamento de um psicólogo.

Dr. Bruno Moraes

O psicólogo Bruno Moraes atua a mais de 7 anos no atendimento presencial e online de crianças, jovens e adultos. Trabalha com abordagem TCC, ou Cognitivo Comportamental e é pós-graduado em Neuropsicologia pela FMUSP (Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo).

Você atualmente, atua ou mente?

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estou online
Escanear o código