skip to Main Content

Procurando atendimento psicológico gratuito em Mogi das Cruzes?

O atendimento psicológico gratuito pode ser encontrado em diversas unidades institucionais, como nas universidades, com o modelo de atendimento de alunos do último ano, supervisionados por seus professores ou pelo CAPS, unidade de atendimento em saúde mental pública gerenciado pela prefeitura.

São centros de atendimento em saúde mental gratuitos, de qualidade, mas possuem uma alta demanda social frente ao sistema de serviço que oferecem, levando a alguma dificuldade em determinados casos para conseguir vagas, ou mesmo demora para o agendamento.

Plano de Atendimento Psicológico Social

Assumindo a responsabilidade social de auxiliar a população que necessite de atendimento psicológico gratuito, seja para psicoterapia, laudos ou demais serviços em psicologia e neuropsicologia, inauguramos o Plano e Atendimento Social.

Mas o Plano de Atendimento Psicológico Social é de Graça?

Não. Mas atribui 40% de desconto no valor hoje praticado. Levando a sessão a um preço popular, mais acessível a quem está com dificuldades em sua situação financeira.

Quem pode participar do Plano de Atendimento Psicológico Social?

Quem estiver a mais de 3 meses desempregado, comprovado em carteira, não tive empresa própria e for maior de 21 anos.

Como eu participo do Plano de Atendimento Psicológico Social?

Basta entrar em contato por telefone no 11.9.5787-2812 ou clicar ali no icone do whatsapp, agendar a consulta e informar que deseja participar do plano. O paciente deve enviar no [email protected] cópia de CPF, carteira de trabalho e certidão negativa de participação em empresa com ou sem CNPJ. Após a verificação dos documentos entraremos em contato agendando a consulta.

Open chat
Estou online