Teste De Personalidade Borderline: Você Tem Os Sintomas?

Teste de Personalidade Borderline: Você tem os sintomas?

Faça o seu teste de Personalidade Borderline respondendo as perguntas deste teste e entenda se você esta com os sintomas do problema.

Um teste de personalidade pode nos dar alguns indicativos e alertas para cuidarmos de nossa saúde.

síndrome de borderline, teste de personalidade borderline

Faça o seu teste de Personalidade Borderline respondendo as perguntas abaixo

Lembre-se que o teste de personalidade borderline não é um diagnóstico e independente do resultado, procurar ajuda médica é essencial.

Este teste de personalidade borderline não serve como um diagnóstico e não dispensa, de nenhuma forma, o atendimento médico com profissional qualificado em saúde física e mental.

Qualquer teste online não é referência de diagnóstico para nenhum tipo de doença ou problema que uma pessoa esteja enfrentando.

Testes online servem apenas como informativos de possíveis sintomas que uma pessoa esteja sentindo e como um alerta para que ela procure um profissional de saúde qualificado para resolver seu problema.

Se o seu teste de personalidade borderline indicar que há indícios de que você possa estar sofrendo com o problema: procure ajuda médica imediatamente.

Lembre-se que cuidar de sua saúde física e mental é o melhor que você pode fazer por você e por todos os que você ama. Amar a si mesmo e cuidar de si mesmo é essencial para que possamos dar o melhor de nós para o próximo. Não tenha medo e nem vergonha de pedir ajuda.

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE TRATAMENTO PARA O TRANSTORNO BORDERLINE

Aqui você recebe atendimento psicológico referência em Mogi das Cruzes para crianças, jovens e adultos. Clique aqui para agendar via Whatsapp ou ligue no (11) 9.5787-2812 (TIM).

Pós Graduado em Neuropsicologia pela FMUSP.

This Post Has 0 Comments